Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
Para solicitar a troca, preencha o formulário disponível no link: [Insira o link aqui].
Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida solicitação pelo link acima.
Na sua primeira troca, nós, da OfYou, nos responsabilizamos pelo frete de envio da mercadoria até a loja, e o frete de volta fica por responsabilidade da cliente.
Após receber o código de reserva, o prazo de postagem é de até 7 dias corridos.
O cupom de trocas é gerado apenas uma vez e deve ser utilizado o valor total na compra.
O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja. A escolha da peça só será possível após receber o seu voucher.
A peça não pode apresentar nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura.
A etiqueta(s) precisa estar afixada(s) à(s) peça(s).
Não trocamos peças em promoção.
Não fazemos trocas/devoluções de peças da promoção.
Cupons de troca não serão válidos para peças de SALE.
Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo valor promocional, apenas pelo valor original da peça.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelos Correios ou transportadora.
Política da Devolução
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a partir da entrega do produto.
Para solicitar sua devolução, utilize o formulário disponível aqui: [Insira o link aqui].
O prazo para devolução é contado a partir da data de recebimento do produto. Caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
No caso de devolução, a cliente deve enviar o(s) produto(s) de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento, exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios/brindes.
Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca. Se aprovado, o estorno será realizado em até 15 dias úteis, e entraremos em contato com o cliente por e-mail/WhatsApp.
O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência, etc.).